Topo

Histórico

Categorias

Viraliza

Por trás de toda história fofa no Facebook pode ter uma traição

Flora Paul

10/12/2019 08h48

No giro de hoje: um banho de verdades, brasilidades e nostalgia!

Quem vê meme, não vê traição
O Facebook é inundado de páginas com memes para marcar o seu amor. Acontece que um tuíte antigo foi publicado em uma página para casais e recebeu mais de 7 mil compartilhamentos. A tocante mensagem dizia: "Ai gente, o menino que eu gosto me viu comendo pastel, derrubando tudo, e ficou limpando minha calça e falando 'coisa mais linda'e dando beijinho na minha testa".

O que os mais de 6 mil likes de pombinhos não sabiam é o final da história. Ao ver que o tuíte voltou a fazer sucesso nas redes, a autora jogou um balde de realidade: fofo, mas depois ela foi traída. A desgraça da usuária @craolis já recebeu mais de 70 mil curtidas.

Veja também:

Este gringo pensou que inventou o cachorro-quente perfeito e estava muito enganado
Joe estava tendo um dia normal, até que o cartunista norte-americano postou uma ideia "revolucionária" no Twitter: se um cheeseburguer pode ter duas carnes, por que um hot dog não poderia ter duas salsichas? Pois que o brasileiro mostrou que enquanto ele está indo com a salsicha, a gente já está voltando com o podrão.

Para variar, a internet mostra que estamos todos ficando velhos
Lembra daquele anel dos anos 90, cuja pedra mudava de cor com a temperatura do nosso corpo? Muito que bem, o anel do humor voltou e mais de 20 mil curtidas adoraram a novidade! Sim, estamos ficando obsoletos!

De 0 a um só olho com delineador, quão cansada você está?

Até o giro de amanhã!

Sobre a autora

Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

Sobre o blog

Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

Viralizando