Topo

Histórico

Categorias

Viraliza

EUA: repórter assediada ao vivo teria levado tapa de pastor

Flora Paul

11/12/2019 10h18

No giro de hoje você ficará indignado com um assédio na TV, mas ainda acreditará que o mundo tem chances com um vídeo pra lá de fofo e dará uma risada gostosa se for fã do filme "As Branquelas".

    Repórter assediada ao vivo em TV americana teria levado tapa de pastor

    No último fim de semana, enquanto fazia uma reportagem para a TV sobre uma corrida de rua, Alex levou um tapa na bunda de um dos corredores. O vídeo já está com mais de 11 milhões de visualizações. Revoltada, Alex tuitou "Você me violou, objetificou e humilhou. Nenhuma mulher deveria passar por isso, no trabalho ou em qualquer outro lugar! Melhore". Agora, mais de 5 mil pessoas já curtiram o tuíte do jornal New York Post publicado nesta quarta (10): segundo a investigação de internautas, baseados no número de inscrição da camiseta do assediador, ele seria um pastor do estado da Georgia, chamado Tommy.

    Ao jornal, o advogado de Tommy disse que o pastor é um homem de família e não teve intenção criminosa.

    Seja como este garotinho jogando basquete

    Mas para não ficarmos totalmente desacreditados do mundo em que vivemos, este vídeo com mais de 19 mil curtidas pode tirar um sorriso do rosto. Durante um jogo de basquete, quando garoto mais alto usando a camisa 50 pega na bola, ele dá a chance para um garotinho menor tentar fazer a cesta. O final vai te surpreender – e encher de fofura.

    Esta funcionária teve a melhor ideia para ilustrar os banheiros da empresa

    Natalia resolveu identificar as portas dos banheiros na empresa em que trabalha com duas imagens: dos irmãos Wayans e de seus personagens icônicos em "As Branquelas". Mais de 65 mil pessoas deram o like aprovando a ideia. E você?

    Até o giro de amanhã!

    Sobre a autora

    Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

    Sobre o blog

    Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

    Viralizando