Topo

Histórico

Categorias

Viraliza

Isis Valverde reage à sexualização de foto amamentando: “Absurdo"

Flora Paul

12/12/2019 07h28

O que está bombando na internet nesta quinta (12)? Isis Valverde e sua foto amamentando, memes de bichinhos para deixar seu dia melhor e uma faixa de pedestre cheia de atitude.

Isis Valverde reage à sexualização de foto amamentando

Na última terça-feira (10), Isis Valverde postou no Instagram uma foto amamentando seu bebê, Rael, com a legenda "Hoje tem AMOR DE MÃE". Depois de um site noticiar a postagem sugerindo que ela estava sendo sexy, a internet reagiu apontando o absurdo. Isis também se pronunciou e repostou a ilustração da artista Van Padilha em cima da foto: "Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação". Mais de 600 mil pessoas curtiram o post da atriz.

Veja também:

A reação destes gatos a filtro de Instagram vai salvar seu dia

Mas para todo absurdo que ronda a internet, sempre há um meme de bichinho para afagar a alma, como o vídeo destes gatos reagindo a seus donos usando filtros de gato no Instagram, que está com mais de 9 milhões de visualizações.

A verdadeira inspiração para novos modelos de iPhone

E como a fofura com pets nunca é suficiente, a internet finalmente desvendou qual deve ter sido a inspiração para o design dos novos modelos de iPhone com 3 câmeras.

Sejamos todos como esta faixa de pedestre

Por fim, o jeito é rir da desgraça como as 30 mil pessoas que curtiram esse vídeo e fazer como o essa faixa de pedestre numa enxurrada – se distanciar do que te faz mal.

Até o giro de amanhã!

Sobre a autora

Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

Sobre o blog

Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

Viralizando