Topo

Histórico

Categorias

Viraliza

Felicidade de menina comprando boneca “como Miss Universo” viraliza na web

Flora Paul

13/12/2019 08h30

No giro desta sexta-feira 13, só histórias fofas ou engraçadas para espantar qualquer bad vibe: a boneca que mostra que representatividade importa, uma acrobata de academia, um papagaio emocionado e os melhores planos para o fim de semana!

Felicidade de garotinha comprando boneca "como a Miss Universo" viraliza na web

O usuário de Twitter @Klausitox contou que estava passeando por um shopping de Portugal quando presenciou uma cena fofa: uma garotinha comprando um boneca negra e comemorando que ela parece a nova Miss Universo, a sul-africana Zozibini Tunzi. Mais de 80 mil pessoas curtiram a história, reforçando mais uma vez a importância da representatividade.

Veja também

É assim que se malha?

Com mais de 1 milhão de visualizações, este vídeo de uma garota fazendo verdadeiras acrobacias na academia deixou todo mundo confuso sobre suas próprias habilidades na malhação.

Este papagaio adorou a tatuagem em homenagem a ele

Mais de 8 mil pessoas curtiram esta foto de um papagaio curtindo a tatuagem feita em sua homenagem provando mais uma vez que no meio do caos nada como uma foto de bichinho para fazer um carinho na alma.

Partiu fim de semana?

E eis a foto que representa o #sextou de mais de 20 mil pessoas que deram o like:

Até o giro de segunda!

Sobre a autora

Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

Sobre o blog

Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

Viralizando