Topo

Internet quer saber: personagem de Chay na novela foi inspirado no Quico?

Flora Paul

03/12/2019 08h25

No giro do que está viralizando nas redes sociais nesta terça (2) temos Chayzinho Suede voltando para o Twitter com teorias sobre seu personagem na novela; o segredo para fazer plantas durarem; uma prova de que você está ficando velho; uma avó em repouso médico e uma perguntinha para responder nos comentários.

Seria o personagem de Chay na novela inspirado no Quico de Chaves?
Além de nos brindar todas as noites com sua atuação (e beleza) em Amor de Mãe, Chay Suede resolveu voltar para o Twitter na noite desta segunda (3) e nos brindar com teorias malucas. O ator riu e apoiou a tese de que Danilo, o filho superprotegido de Thelma (Adriana Esteves), foi inspirado no Quico, de Chaves.

Veja também

Entre as coincidências das duas mães: ambas são viúvas, foram casadas com marinheiros, são donas de restaurante e mimam demais seus tesouros. Agora só falta a gente descobrir se a Dona Florinda roubou o Quico na infância para sabermos se Danilo é o filho roubado de Lourdes (Regina Casé)!

Esta é a melhor forma de manter seu cacto vivo
O gostoso das redes sociais é que nem tudo precisa ter compromisso com a verdade para nos proporcionar uma boa risada. Um exemplo é a história de Aline depois de descobrir o motivo do sucesso de seu dedo verde, feito que acumula mais de 115 mil likes no Twitter. Ela descobriu que o cacto que ela supostamente vem regando há quatro anos seria, na verdade, de plástico.

Você está ficando velho
Agora vamos fazer um minuto de silêncio para a sua juventude: 28 mil pessoas deram like em um tuíte de uma jovem questionando como as pessoas conseguiam segurar a ansiedade para se encontrar antes do advento do WhatsApp e do celular. Sim, uma geração inteira não sabe o que é simplesmente marcar uma coisa e ir.


Parabéns, sobrevivente!

Por favor, não tente isso em casa
Mas não precisa ficar chateado com o passar da idade, se depender da história que o Iury contou, não há o que temer: esta seria a avó dele logo após ouvir que precisava fazer repouso médico.


E é claro que choveram outras fotos de avós destemidas nas respostas.

O paradoxo do patriota
Sabe no fim de uma palestra, quando antes de ir embora alguém levanta a mão e diz que vai fazer não exatamente uma pergunta, mais uma provocação mesmo? Apresento esta provocação com mais de 9 mil likes sobre o patriota brasileiro.

Conte a resposta nos comentários e até o giro de amanhã!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Internet quer saber: personagem de Chay na novela foi inspirado no Quico? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

Sobre o blog

Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

Mais Posts