Topo

Histórico

Categorias

Viraliza

Privada que proíbe olhadinha no celular no banheiro do trabalho revolta web

Flora Paul

18/12/2019 08h24

E vamos ao giro do que está viralizando nas redes!

Esta privada anti-"olhadinha no celular" está revoltando a internet

Sabe aqueles minutos que você passa a mais sentado no banheiro, só olhando as redes sociais? Se depender de uma start-up inglesa, seus minutinhos de descanso no trabalho estão contados. Eles inventaram uma privada com inclinação de 13 graus, fazendo com que o ato de sentar fique desconfortável após 5 minutos. A ideia foi pensada exatamente para aumentar a produtividade dos trabalhadores, que demorariam no banheiro, e mais de 120 mil pessoas no Twitter ficaram revoltadas com a invenção.

Veja também:

Amigo secreto na firma faz nova vítima

Você curte o amigo secreto da sua empresa? O Bruno provavelmente não. Segundo o próprio, ele comprou uma maleta de maquiagem para sua sorteada no amigo secreto da empresa em que trabalha. Ganhou uma capinha de celular. Mais de 35 mil pessoas riram com respeito.

Quem você quer ser quando crescer?

Entre aquelas histórias que não têm a menor chance de serem verdade, mas mesmo assim ganham curtidas pelo deboche, está a da garota que teria convencido seus 20 namorados a darem iPhones para ela, que vendeu a maioria e comprou uma casa. Para as 30 mil pessoas que curtiram não importa se é verdade, mas serve de inspiração.

Até o giro de quinta!

Sobre a autora

Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

Sobre o blog

Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

Viralizando