PUBLICIDADE

Topo

Histórico

Categorias

Mãe é criticada por dar boneca para filho e resposta viraliza na internet

Flora Paul

16/12/2019 08h05

Começamos esta segunda com a história da mãe do Caio e a boneca do filho, 4 estudantes e uma amizade com um cachorrinho e coisas que só a internet faz por você.

Geórgia deu uma boneca para o filho e a realidade vai te surpreender

Mãe do Caio, de um ano, Geórgia postou uma foto amamentando o filho e a boneca do garotinho em um grupo de mães no Facebook. Segundo Geórgia, algumas mães passaram a criticá-la, sugerindo que a boneca poderia interferir na sexualidade da criança… Inconformada, Geórgia postou novas fotos do filhinho com seu nenê de brinquedo e contou que a boneca ajudou o filho: agora, em vez de chorar ou se rebelar, o filho passou a ser muito mais compreensivo em tarefas como dormir, tomar banho ou escovar os dentes, porque faz as mesmas ações com a boneca. O relato sobre Caio já está como 44 mil compartilhamentos

Veja também

Aumizade sincera

Outra história viral com final feliz é a de Jack. Morando em uma república com mais 3 engenheiros, Jack e os amigos queriam muito adotar um cachorro, o que não é permitido no apartamento em que moram. Por isso, ao perceberem um vizinho com um cão fofo, mandaram um e-mail explicando a situação e se oferecendo para passear com o cachorro ou cuidar dele quando os donos precisassem. Não só eles receberam uma resposta positiva, como a cartinha veio "escrita" e assinada pela cadelinha Stevie. Mais de 400 mil curtiram a publicação fofa.

Só na internet

Além de histórias que dão um quentinho no coração, a internet também é especialista em colocar em palavras o que você nem sabia que pensava. Tipo esse tuíte, com 10 mil likes.

Ou esse, com 32 mil likes.

Até o giro de amanhã!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Sobre a autora

Flora Paul, jornalista, foi coordenadora na UOL, editora no BuzzFeed Brasil e repórter de MTV, Glamour e Tpm. Paulista nascida na Avenida Paulista, fixou residência na internet.

Sobre o blog

Aqui você encontra os memes e histórias virais nas redes sociais bem antes delas chegarem ao seu WhatsApp.

Viralizando